(Vídeo) Policiais militares agridem manifestantes após protesto em SP

A Polícia Militar do estado de São Paulo chutou alguns manifestantes durante um protesto na zona oeste da capital paulista contra Jair Bolsonaro

(Foto: Reprodução/TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Militar do estado de São Paulo usou cassetetes e chutou alguns manifestantes perto da esquina das ruas Teodoro Sampaio e Mourato Coelho, na zona oeste da capital paulista.

Um grupo teria tido a pretensão de seguir até a Avenida Paulista, onde estavam bolsonaristas, de acordo com informações do portal G1

Um helicóptero da Polícia Militar deu apoio às tropas iluminando as ruas.

O ato começou por volta das 14h foi convocado por movimentos negros, torcidas organizadas dos quatro grandes clubes de São Paulo e por movimentos sociais integrantes da Frente Povo Sem Medo, contra Jair Bolsonaro. 

As críticas ao governo aumentaram mais ainda neste final de semana após a mudança na maneira de publicar as atualizações de casos do novo coronavírus. Os dados não serão mais divulgados de forma acumulada. 

Como alternativa à medida do governo, o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde, que reúne os gestores dos 26 estados e do Distrito Federal, inaugurou neste domingo (7) um portal "paralelo" para divulgar as estatísticas de coronavírus no Brasil.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247