Praças experimentam revitalização

Localizadas na Pavuna, So Cristvo, Pedra de Guaratiba e Cidade de Deus, reas esto sendo recuperadas pela Prefeitura

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A Prefeitura do Rio iniciou hoje a recuperação de quatro novas praças nas zonas norte e oeste da cidade. As praças estão localizadas na Rua Cruzeiro, na Pavuna, e na Rua do Bonfim, em São Cristóvão, na zona norte, e na Maria Vitória, em Pedra de Guaratiba, e Molok, em Cidade de Deus, na zona oeste.

Os serviços a serem realizados incluem a recuperação dos brinquedos, equipamentos de ginástica e demais mobiliários, como bancos e cercados, por equipes da Comlurb. As equipes farão ainda limpeza, poda, roçada e capina em toda a área das praças.

A Rioluz fará a manutenção no circuito de iluminação, com troca de lâmpadas queimadas e correção das que estiverem acesas durante o dia. Já os técnicos da Coordenadoria Geral de Conservação (CGC) realizarão reparos na pavimentação asfáltica, limpeza e desobstrução do sistema de drenagem. O trabalho deverá estar concluído em até sete dias.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email