Praticamente derrotado, Crivella diz que Paes "vai ser preso"

“Lamentavelmente, isso vai acontecer com você”, declarou o ex-prefeito, citando o esquema de corrupção conhecido como “QG da propina”, que envolve o bispo

Eduardo Paes e Marcelo Crivella.
Eduardo Paes e Marcelo Crivella. (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Ivan Longo, na Fórum – O debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, realizado pela Globo na noite desta sexta-feira (27), começou com o atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) partindo para o ataque contra Eduardo Paes (DEM).

“Eu já disputei eleições contra pessoas do grupo do Eduardo, como o (Sergio Cabral) e (Luiz Eduardo) Pezão, e eles ganharam. Mas ganharam mesmo? Eles foram presos. Vai ser a mesma coisa com o Eduardo Paes, ele vai ser preso”, disparou o bispo.

A estratégia de Crivella, no debate, vem sendo tentar imputar a Eduardo Paes a pecha de “corrupto” e “rouba, mas faz”. Para isso, o prefeito recorreu à religiosidade e até mesmo evocou os Dez Mandamentos, lembrando do “não roubarás”.

Paes, a princípio, foi comedido e disse que “queria fazer um conjunto de propostas”, mas que Crivella é o “rei da mentira”. Depois, subiu o tom. “Lamentavelmente, isso [ser preso] vai acontecer com você”, declarou o ex-prefeito, citando o esquema de corrupção conhecido como “QG da propina”, que envolve o bispo.

Leia a íntegra na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247