CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Pré-candidato à reeleição, Claudio Castro participa de show gospel com aglomeração e é criticado nas redes

Há 10 dias o governador do Rio afirmou que “seria irresponsável autorizar aglomerações, sem haver a possibilidade de seguir os protocolos sanitários"

(Foto: CARLOS MAGNO/GOVRIO | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Rio de Janeiro e pré-candidato à reeleição pelo estado, Cláudio Castro (PL), subiu ao palco,  neste final de semana, em um show evangélico organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus e soltou a voz para uma multidão de jovens aglomerados, no Rio, no Parque Olímpico. 

Castro postou o vídeo em sua conta no Twitter. Na legenda disse que a principal mensagem era “sobre a importância de guardar a Palavra, e sempre buscar ao Senhor”. O governador do Rio cantou a música “Noites Traiçoeiras”do Padre Marcelo Rossi.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No vídeo ele é criticado pelos internautas. O jornalista do Mídia Ninja George Marques foi um deles. O jornalista chamou de “hipocrisia” o posicionamento de Castro, que cancelou o carnaval no Rio, mas usou o palanque gospel para cantar para uma imensa plateia de jovens aglomerados e possíveis eleitores em 2022. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Cancela o carnaval de rua do Rio, mas tá lá o bonito cantando para os crentes que ele deseja conseguir votos na eleição deste ano. Hipocrisia que chama?”

Outra internauta questiona “o carnaval já começou?”. 

“No inferno tem um lugar para hipocrisia e mentira”, disse outro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Isso é criminoso! Os hospitais lotados e você fazendo showmício? Não nega de quem é apadrinhado, né? Você nunca passou de um ministro extra-oficial do clã Bolsonaro. Absurdo!!”, reiterou outro internauta.

No último dia 7 de janeiro, Castro postou em sua conta no Twitter que seria “seria irresponsável autorizar aglomerações, sem haver a possibilidade de seguir os protocolos sanitários, enquanto os casos de Covid-19 crescem".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com forte entrada no eleitorado católico, Castro tem se aproximado nos últimos meses de líderes evangélicos, como o bispo Manoel Ferreira, ex-deputado federal e líder da Assembleia de Deus de Madureira. O governador também se aproximou do deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM), ligado ao pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, informa O Globo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As agendas de Castro com os evangélicos incluem visitas a templos e até participações em aniversários de pastores. Por onde passa, o governador solta a voz e canta músicas religiosas.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO