Edinho Silva defende que Haddad seja o candidato na capital

Prefeito de Araraquara avaliou que o PT deveria pôr os seus melhores quadros para disputar as eleições nos municípios. “Para que a gente possa, com nossos melhores quadros, defender o nosso legado, defender as nossas propostas, defender um projeto de País”, avaliou. Assista na TV 247

Edinho Silva e Fernando Haddad
Edinho Silva e Fernando Haddad (Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Prefeito de Araraquara, no interior São Paulo, Edinho Silva (PT) disse à TV 247 que o ex-presidenciável Fernando Haddad deveria colocar seu nome à disposição para disputar o cargo de prefeito de São Paulo.

Para Edinho, o PT precisa investir forte nas eleições municipais para se reerguer e colocar em prática seu projeto de País. “Eu conversei com o Jilmar Tatto por telefone e eu disse a ele o que eu vou dizer aqui, eu falei: ‘Jilmar, eu defendo a candidatura do Fernando Haddad’. Eu penso que nesse momento o PT deveria pôr os seus melhores quadros para disputar as eleições nos municípios para que a gente possa, com nossos melhores quadros, defender o nosso legado, defender as nossas propostas, defender um projeto de País que se materialize em cada município. Em São Paulo, o melhor quadro que nós temos é o Fernando Haddad, pela liderança que é e por tudo que representa nesse momento”.

Em participação no Boa Noite 247, ele também falou sobre as ações de combate à pandemia do novo coronavírus em Araraquara, onde os números foram melhores que a média da região.

Inscreva-se na TV 247 e assista abaixo à entrevista do prefeito:

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247