Prefeito de Cabo Frio testa positivo para novo coronavírus

O prefeito da cidade de Cabo Frio, Adriano Moreno, fez o teste para coronavírus e o resultado foi positivo, segundo informações da prefeitura da cidade fluminense. O prefeito está em isolamento e apresentou apenas sintomas leves da doença

Adriano Moreno
Adriano Moreno (Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Brasil - O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, testou positivo para covid-19, segundo informou hoje (20) a prefeitura da cidade fluminense. Moreno está em isolamento desde a última quarta-feira (15) e apresentou apenas sintomas leves da doença, como febre e coriza.

Apesar da quarentena, o prefeito continua trabalhando de casa e realizando reuniões por videoconferência.

Em nota, o prefeito, que é médico, pediu para que a população respeite a recomendação de distanciamento social e fique em casa. "Mesmo sendo médico e tomando todas as medidas de higienização recomendadas, fui contaminado por este vírus. Ninguém está imune. Mais do que nunca, peço a vocês que fiquem em casa. É a maneira mais segura que tem para se proteger".

Além do prefeito de Cabo Frio, o coronavírus já infectou outras autoridades no estado do Rio de Janeiro, como o governador, Wilson Witzel, o secretário estadual de saúde, Edmar Santos, e a secretária municipal de saúde da capital, Beatriz Busch.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247