CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Presidente da Tuiuti: chuva pode ter provocado acidente

O presidente da escola de samba Paraíso do Tuiuti, Renato Thor afirmou que o carro tenha pedido a direção e provocado o acidente por causa de chuva - 20 pessoas ficaram feridas; "A avenida foi pintada recentemente, com a chuva, acho que o carro perdeu um pouco do controle, porque agora você dirige o carro de trás pra frente, de frente pra trás, e nada acontece. A chuva que, de repente deixou o carro um pouco meio sem direção", disse ele, que  prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova)

O presidente da escola de samba Paraíso do Tuiuti, Renato Thor afirmou que o carro tenha pedido a direção e provocado o acidente por causa de chuva - 20 pessoas ficaram feridas; "A avenida foi pintada recentemente, com a chuva, acho que o carro perdeu um pouco do controle, porque agora você dirige o carro de trás pra frente, de frente pra trás, e nada acontece. A chuva que, de repente deixou o carro um pouco meio sem direção", disse ele, que  prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O presidente da escola de samba Paraíso do Tuiuti, Renato Thor afirmou, nesta quinta-feira (2), que o carro tenha pedido a direção e provocado o acidente por causa de chuva - 20 pessoas ficaram feridas no domingo (26).

"A avenida foi pintada recentemente, com a chuva, acho que o carro perdeu um pouco do controle, porque agora você dirige o carro de trás pra frente, de frente pra trás, e nada acontece. A chuva que, de repente deixou o carro um pouco meio sem direção", disse ele, que  prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Thor, a escola tem um engenheiro que acompanhou a construção dos carros. Ele disse que o engenheiro trabalha na escola há muito tempo e "é de confiança". "Nunca teve esse problema. Até ele [o engenheiro] ficou surpreso dos fatos acontecidos", acrescentou. "Eu prestei todos os esclarecimentos e agora é só aguardar. Os peritos disseram[que a roda estava quebrada], mas eu não posso falar por mim".

Um dia após incidente, outro problema, no desfile da Unidos da Tijuca, deixou 12 feridos, após o afundamento de uma parte da alegoria. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda continuam internadas quatro pessoas feridas nos dois acidentes ocorridos na Marquês de Sapucaí.

Maria de Lurdes Maura Ferreira, de 58 anos, que sofreu fraturas nas pernas e traumatismo craniano; Elizabeth Joffe , de 55 anos, que segue  estado é grave no CTI; outra pessoas também em estado grave está internada no Hospital Lourenço Jorge e que se feriu por conta da queda de parte do carro alegórico da Unidos da Tijuca, e a fotógrafa Lúcia Regina de Melo Freitas, de 56 anos, que apresenta um quadro clínico é considerado estável, mas ainda inspira cuidados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO