CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Presidente do PT-RJ descarta possibilidade de partido integrar governo Paes: “somos de campos diferentes”

Washington Quaquá havia recebido uma proposta de “diálogo institucional”, e não recusou manter um diálogo com o prefeito eleito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM); no entanto, o partido não fará parte do governo como em gestões passadas

Prefeito eleito do Rio Eduardo Paes (Foto: Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio, Washington Quaquá, delineou o futuro da relação entre o partido e a futura administração do prefeito eleito, Eduardo Paes (DEM). Para Quaquá, existirá um diálogo democrático com Paes, mas isso não se convertirá em nenhum tipo de integração formal no governo da cidade.

Conforme reportado no Globo, Quaquá, que está internado com Covid-19, recebeu uma proposta de “diálogo institucional”, e respondeu: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O PT não fará parte do governo. Não devemos ter postura hostil, há uma esperança que o Rio se recupere da tragédia do Crivella. Minha opinião é que devemos manter um diálogo no campo democrático, civilizatório, com Eduardo. Mas somos de campos políticos diferentes”, cravou. 

Em 2012, na administração de Paes, o PT chegou a ter Adilson Pires como vice-prefeito da cidade, mas a relação com Paes e o seu partido na época, o PMDB, azedou após o apoio do último ao golpe de 2016.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO