CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Preso mais um suspeito de assalto a sítio de Malhães

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense prenderam Anderson Pires Teles, de 26 anos, irmão do detento Rogério Pires, caseiro e também suspeito de assalto ao sítio do coronel Paulo Malhães, em Nova Iguaçu, no dia 25 de abril; após a invasão ao sítio, o militar foi encontrado morto; Malhães confessou à Comissão da Verdade sua participação em atos de tortura, morte e ocultação de cadáver de presos políticos durante a ditadura

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense prenderam Anderson Pires Teles, de 26 anos, irmão do detento Rogério Pires, caseiro e também suspeito de assalto ao sítio do coronel Paulo Malhães, em Nova Iguaçu, no dia 25 de abril; após a invasão ao sítio, o militar foi encontrado morto; Malhães confessou à Comissão da Verdade sua participação em atos de tortura, morte e ocultação de cadáver de presos políticos durante a ditadura (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - Policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense prenderam na manhã desta sexta-feira (30) Anderson Pires Teles, de 26 anos, irmão do detento Rogério Pires, caseiro e também suspeito de assalto ao sítio do militar Paulo Malhães, em Nova Iguaçu, no dia 25 de abril.

Após a invasão ao sítio, o oficial foi encontrado morto. Malhães é o mesmo que havia confessado sua participação em atos de tortura, morte e ocultação de cadáver de presos políticos durante a Ditadura Militar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O irmão do caseiro já está preso. Na casa do suspeito, a polícia encontrou seis armas longas e uma pistola com o brasão do Exército Brasileiro. A polícia tenta localizar o outro irmão do caseiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO