CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Presos suspeitos da morte de coronel aposentado

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam os irmãos Arthur dos Santos Lemos, 22 anos, e Luiz Fernando dos Santos Lemos, 19; eles são apontados como autores do homicídio do coronel aposentado do Exército, Aloyzio Rezende de Mendonça, 79 anos, no dia 5 de junho

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam os irmãos Arthur dos Santos Lemos, 22 anos, e Luiz Fernando dos Santos Lemos, 19; eles são apontados como autores do homicídio do coronel aposentado do Exército, Aloyzio Rezende de Mendonça, 79 anos, no dia 5 de junho (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prenderam, nesta terça-feira (9), os irmãos Arthur dos Santos Lemos, 22 anos, e Luiz Fernando dos Santos Lemos, 19. Eles são apontados como autores do homicídio do coronel aposentado do Exército, Aloyzio Rezende de Mendonça, 79 anos, no dia 5 de junho.

De acordo com os agentes, eles chegaram à localização dos irmãos através de informações. Os criminosos estavam em Bacaxá, em Saquarema, Região dos Lagos. A polícia investiga a participação de uma terceira pessoa no crime.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO