CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Princesa do rodeio de Jaguariúna morre aos 21, após descobrir doença rara autoimune

Maria Eduarda Catão era estudante de Medicina Veterinária e foi vítima de uma doença que atacou seu fígado

Maria Eduarda Catão (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jovem de 21 anos e estudante de Medicina Veterinária Maria Eduarda Catão, conhecida como a princesa do Jaguariúna Rodeo Festival 2019, morreu após descobrir que tinha uma doença rara autoimune que atacou seu fígado.

Em 30 de outubro, a mãe de Maria, Adriana, publicou nas redes sociais pedidos de oração, dizendo que a filha estava sendo tratada na UTI do Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nesse momento [Maria] está sendo com tratada com medicamentos e com fé em Deus vai livrar do transplante do fígado e restabelecer toda saúde. Eu creio em nosso Deus. Ela está na UTI da Unicamp e é necessário que esteja dormindo para que não sofra. Tenham fé acredito no Deus do impossível que ele já salvou minha filha. Obrigada de coração a todos que estão nos ajudando nas correntes de oração isso alegra nosso Deus. Eduarda será testemunha viva do milagre eu creio", escreveu Adriana.

A organização do rodeio lamentou a morte da jovem por meio de rede social. "Você faz parte da nossa história, nossa eterna Princesa. O seu brilho e encanto estará para sempre entre nós! Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e conforto. Família JRF".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO