CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Professor de artes que mandou foto nu para grupo de alunos no WhatsApp em Campinas afirma que foi 'erro de envio'

Após enviar foto nu em um grupo de WhatsApp com alunos do 7º ano do fundamental, o professor afirmou haver um preconceito contra o naturismo, uma prática de vida referente ao "retorno à natureza", com práticas como o nudismo. "Realmente foi um erro meu, na ideia de enviar mensagem para amigos, enviei no grupo errado. (...) Na arte, sempre existiu o nu"

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um professor de artes afirmou que houve um "erro de envio" em uma foto nu em um grupo de WhatsApp com alunos do 7º ano do fundamental de uma escola estadual de Campinas (SP). Os relatos foram publicados pelo portal G1

O professor disse preferir "preservar seu nome até que tudo se resolva" e afirmou haver um preconceito contra o naturismo, uma prática de vida referente ao "retorno à natureza", com alimentação natural e prática do nudismo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Realmente foi um erro meu, na ideia de enviar mensagem para amigos, enviei no grupo errado. (...) Na arte, sempre existiu o nu. Artistas de TV, vários, já postaram fotos. Existem programas com nu na TV. E ainda assim, existe um preconceito generalizando sobre o tema. A história mostra o quão estamos atrasados em nossos conceitos", contou o docente.

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas investiga o caso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou que investiga um homem por divulgar fotos e vídeos "contendo pornografia envolvendo criança ou adolescente" (artigo 241-A do ECA). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO