PSB declara apoio a Boulos contra Covas

É uma novidade, já que o partido tem um histórico de alianças com o PSDB no estado de São Paulo

Guilherme Boulos
Guilherme Boulos (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Partido Socialista Brasil (PSB) declarou, nesta sexta-feira, 20, apoio à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições para a prefeitura de São Paulo. É uma novidade, já que o partido tem um histórico de alianças com o PSDB no estado.

O candidato do partido no primeiro turno, o ex-governador Marcio França, porém, definiu que irá se abster durante o segundo turno das eleições municipais paulistanas, não apoiando nem Boulos, nem o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB).

O PDT, partido que se coligou com França no primeiro turno, também declarou apoio a Boulos - assim como PT, Rede, PCdoB, que também lançaram candidatos próprios no primeiro turno.

“Nós do PSB devemos apoiar todos os candidatos de esquerda que estão no segundo turno”, disse o presidente do PSB, Carlos Siqueira. “Já há um grande número de militantes engajados na campanha do Boulos”, afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247