PSL já defende desistência de Joice Hasselmann em São Paulo

Membros do PSL consideram que a postulação da deputada federal Joice Hasselmann à Prefeitura de São Paulo é uma das que mais constrangimentos pode trazer à sigla, dona do segundo maior tempo de TV

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Parte da cúpula do PSL defendeu que a deputada federal Joice Hasselmann desista de se candidatar à Prefeitura de São Paulo. A informação foi publicada na coluna de Guilherme Amado.

Nas pesquisas internas dos partidos, a parlamentar pontua em torno de 1% ou 2%. Por consequência, a legenda considera a postulação dela como uma das que mais constrangimentos pode trazer à sigla, dona do segundo maior tempo de TV, perdendo apenas para o PT.

Joice é do mesmo partido que abrigava Jair Bolsonaro, atualmente sem legenda. Em outubro do ano passado, Bolsonaro tirou parlamentar da liderança do governo no Congresso Nacional após ela assinar uma lista de apoio à permanência do Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara.

Em março de 2020, a deputada afirmou se arrepender de ter votado em Bolsonaro, após um pronunciamento dele em cadeia nacional classificando a pandemia como uma "gripezinha". 

"Em relação ao pronunciamento do presidente sobre o coronavírus, concluo: Jair Bolsonaro foi irresponsável, inconsequente e insensível! O Brasil precisa de um líder com sanidade mental. Todas as chances que o presidente teve de acertar, ele mesmo jogou fora. Erra e se orgulha do erro estúpido", disse ela no Twitter.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247