CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

PSL suspende bolsonaristas investigados no inquérito da PF sobre fake news

Aliados de Jair Bolsonaro, os deputados estaduais Douglas Garcia e Gil Diniz foram alvos da operação da Polícia Federal (PF) que cumpriu mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news

Douglas Garcia (Foto: ALESP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Executiva Nacional do PSL pediu à Assembleia Legislativa do estado de São Paulo (Alesp) a suspensão dos deputados estaduais Douglas Garcia e Gil Diniz. Aliados de Jair Bolsonaro, os parlamentares foram alvos da operação da Polícia Federal (PF) que cumpriu mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito das fake news. 

Na prática, Diniz e Garcia ficam destituídos de seus cargos em comissões e lideranças. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em seu perfil no Facebook, Douglas Garcia afirmou que está sendo suspenso por ser “leal” a Bolsonaro e “conservador”. “Assim, devo ser retirado das comissões que participo inclusive da CPI das Fake News (suplente) e da CPI sobre Violência Sexual nas Universidades (membro), que estão para começar na Alesp. Além do pedido de desfiliação, entrarei agora com uma ação para anular essa suspensão ilegal”, escreveu Garcia.

No Twitter, Gil Diniz, ex-líder do partido na Alesp, republicou o post de Garcia e afirmou que seguirá “trabalhando por cada paulista indignado pelo que vem acontecendo aqui no estado” e que “as linhas auxiliares tucanas não nos calarão”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO