PSOL apresenta pedido de impeachment contra Pezão

A bancada do PSOL na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro protocola nesta quinta-feira (16) um pedido de impeachment contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB); de acordo com o texto, são quatro os motivos do pedido de afastamento definitivo do peemedebista; um deles é não repassar os recursos mínimos à Saúde exigidos pela Constituição

Brasília - O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa reúne-se com o Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (Valter Campanato/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Fazenda, Nelson Barbosa reúne-se com o Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (Valter Campanato/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 - A bancada do PSOL na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro protocola nesta quinta-feira (16) um pedido de impeachment contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). A informação é do colunista Lauro Jardim.

De acordo com o texto, são quatro os motivos do pedido de afastamento definitivo do peemedebista. Um deles é não repassar os recursos mínimos à Saúde exigidos pela Constituição Federal. O segundo é o rombo do estado na Previdência.

Isenções fiscais dadas a empresas próximas ao governo e endividamento do Estado do Rio são outras duas causas do pedido.

 

Conheça a TV 247

Mais de Sudeste

Ao vivo na TV 247 Youtube 247