PSOL declara apoio a candidato do PT em Diadema

O PSOL declarou apoio ao candidato do PT em Diadema (SP), Filippi, que disputa o segundo turno contra Taka Yamauchi (PSD)

Filippi
Filippi (Foto: Amanda Lemos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PSOL declarou apoio ao candidato do PT em Diadema (SP), Filippi, que disputa o segundo turno contra Taka Yamauchi (PSD). A decisão foi tomada na tarde da última terça-feira, 17, e comunicada por meio de uma nota oficial.

Leia a nota do PSOL na íntegra:

O PSOL Diadema, em reunião realizada em sua sede municipal na data de hoje, 17/11, às 16h, decidiu pelo apoio ao candidato do PT José de Filippi Júnior no segundo turno das eleições no município de Diadema.

Para além das diferenças que marcam o PSOL e o PT, expressas no primeiro turno, e apesar das críticas ao leque de alianças do candidato Filippi com partidos fora do campo progressista no primeiro turno, avaliou-se a necessidade de um posicionamento no segundo turno e de buscar aquilo que nos une nesse grave momento pelo qual nosso município, estado e país atravessam: a necessidade de derrotar o projeto de desmonte dos serviços públicos e da destruição da rede de proteção social que o projeto neoliberal apoiado pelo PSD representam.

Nesse sentido, orientamos os nossos filiados, militantes e simpatizantes a votarem no candidato Filippi no segundo turno.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email