Quatis invadem supermercado e levam frutas em Bertioga (VÍDEO)

Um grupo de cerca de 30 quatis foi flagrado invadindo um supermercado no município de Bertioga, interior de São Paulo. Os animais fugiram de forma sincronizada pela mata ao lado do estabelecimento

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um grupo de cerca de 30 quatis invadiu um supermercado e levou diversas frutas no município de Bertioga, interior de São Paulo. Os animais foram flagrados fugindo de forma sincronizada, sumindo pela mata ao lado do estabelecimento. A informação é da revista Fórum. 

Após forte repercussão das imagens nas redes sociais nesta segunda-feira (10), funcionários do mercado disseram que as invasões de quatis em busca de alimentos são frequentes.

O "ataque" ao mercado localizado no condomínio Riviera de São Lourenço teria acontecido no domingo (9). Os quatis são animais silvestres, mas tiveram seu território limitado pelo avanço de construções em área de Mata Atlântica, acrescenta a reportagem. 

Confira o vídeo: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247