Rede estadual de educação do RJ retoma atividades presenciais de escolas nesta segunda

No Rio de Janeiro, a rede estadual de educação começa na manhã desta segunda-feira (19) a retomar as atividades presenciais, que foram travadas por conta da pandemia da Covid-19

Sala de aula
Sala de aula (Foto: CECILIA BASTOS/USP Imagens)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – No Rio de Janeiro, a rede estadual de educação começa na manhã desta segunda-feira (19) a retomar as atividades presenciais, que foram travadas por conta da pandemia da Covid-19. Professores e servidores devem ser testados para Covid-19. A informação é do portal G1. 

“A testagem não é obrigatória e segue as orientações da Secretaria de Saúde”, afirmou a Secretaria Estadual de Educação à reportagem.

A testagem será realizada nos servidores “ao longo desta semana, nos municípios que estão na listagem de retorno das aulas presenciais, de acordo com a entrega dos kits que está sendo realizada pela Secretaria Estadual de Saúde”, ainda de acordo com a pasta.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247