CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Relator pede que impeachement de Crivella seja arquivado

O relator da Comissão do processo de impeachment contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, vereador Luiz Carlos Ramos Filho (Podemos), isentou o chefe do Executivo municipal de culpa nas ilegalidades do processo de aditamento dos contratos de exploração de publicidade de mobiliário urbano, investigado pela comissão. Foi solicitado o arquivamento do processo que tramita na Câmara dos Vereadores

(Foto: Tomaz Silva - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O relator da Comissão do processo de impeachment contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, vereador Luiz Carlos Ramos Filho (Podemos), isentou o chefe do Executivo municipal de culpa nas ilegalidades do processo de aditamento dos contratos de exploração de publicidade de mobiliário urbano, investigado pela comissão. Foi solicitado o arquivamento do processo que tramita na Câmara dos Vereadores.

O parlamentar apontou, no entanto, irregularidades na renovação dos contratos que foram objeto para a abertura do processo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 “O voto deste relator, em caráter definitivo, não enxerga responsabilidade pessoal do prefeito, senhor Marcelo Crivella, em nenhuma das denúncias descritas. Julgo pela total improcedência da denúncia (....) entende o relator que o Poder Executivo deverá, de imediato, adotar as providências necessárias para abrir processo contra os servidores que participaram dos processos administrativos, tendo em vista os sucessivos erros no procedimento”, disse o relator. 

A próxima etapa do processo é a realização de uma votação na próxima terça-feira (25) em plenário.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO