CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Rio confirma sexto caso de febre amarela

Mais um caso de febre amarela foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde na cidade de São Fidélis, na região norte do estado do Rio; o órgão não informou o estado de saúde do paciente diagnosticado, nem quaisquer informações pessoais; com a confirmação, São Fidélis é o segundo município do estado a registrar a ocorrência da doença; outros cinco casos foram confirmados em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea, onde houve uma morte por febre amarela

Mosquito Aedes aegypti em laboratório de Cali, na Colômbia. 02/02/2016 REUTERS/Jaime Saldarriaga (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vinícius Lisboa - Repórter da Agência Brasil

Um caso de febre amarela foi confirmado nesta segunda-feira (27) pela Secretaria Estadual de Saúde na cidade de São Fidélis, na região norte do estado do Rio de Janeiro. O órgão não informou o estado de saúde do paciente diagnosticado, nem quaisquer informações pessoais.

Com a confirmação, São Fidélis é o segundo município do estado a registrar a ocorrência da doença. Outros cinco casos foram confirmados em Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea, onde houve uma morte por febre amarela.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a secretaria, teve alta hoje do Instituto Estadual de Infectologia São Sebastião o morador de Casimiro de Abreu Jairo Bochorny, que estava internado desde semana passada.

Vacinação na capital

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vacinação contra a febre amarela começou hoje em 233 unidades de saúde na capital fluminense, onde a vacina passa a fazer parte da rotina de imunização. Outros 64 municípios do estado realizam a campanha.

Desde o início do ano, o município do Rio já havia imunizado 400 mil pessoas até sábado, quando houve uma mobilização que conseguiu vacinar 213 mil pessoas em centros municipais de saúde e clínicas da família.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO