Rio-Niterói terá manutenção da estrutura e pintura de postes

Equipes da concessionria da Ponte Rio-Niteri esto realizando a inspeo e manuteno da estrutura da via, na altura da Reta do Cais, sentido Niteri, at as 12h. tarde, das 13h s 16h, o servio continua no trecho Cais do Porto, sentido Rio

Agência Rio - Nesta segunda-feira (5), equipes da concessionária da Ponte Rio-Niterói estarão realizando a inspeção e manutenção da estrutura da via, na altura da Reta do Cais, sentido Niterói, até as 12h.

À tarde, das 13h às 16h, o serviço continua no trecho Cais do Porto, sentido Rio, com auxílio do Moog (equipamento que projeta para fora da pista uma plataforma que avança 18 metros por baixo da estrutura, ajudando os técnicos). Uma faixa de rolamento ficará interditada nos locais.

Durante a noite, será feita a pintura dos postes de iluminação ao longo da Ponte Rio-Niterói. No serviço é utilizada uma tinta anticorrosiva que garante maior duração da pintura. O serviço será na região do Cais do Porto, na direção da Perimetral, entre 22h e 5h da manhã de terça-feira.

No mesmo horário, será realizada a manutenção e limpeza do sistema de drenagem no trecho da Praça do Pedágio. Quem segue para o Rio de Janeiro nesse horário deve ficar atento à sinalização.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247