RJ: chefe da Comunicação de Witzel deixa o governo em meio à crise no estado

A saída do jornalista Mário Marques ocorre dias depois de Witzel fazer uma mudança na Casa Civil

Mario Marques
Mario Marques (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O chefe da comunicação do Governo do Rio de Janeiro, Mário Marques, do governo de Wilson Witzel vai deixar o cargo na segunda-feira, 28., segundo o jornal O Globo. Ele era considerado marqueteiro do governador e havia sido chamado para chefiar a comunicação do estado.

A saída do jornalista ocorre dias depois de Witzel fazer uma mudança na Casa Civil, quando saiu Cleiton Rodrigues e entrou o ex-deputado federal André Moura, que já havia sido o chefe da pasta há poucos meses.

O governo do Rio está em uma crise após terem aparecido ligações do governador com esquemas de fraudes em contratos de respiradores para os pacientes com Covid-19. O ex-secretário da Saúde, Edmar Santos, foi preso e se tornou réu em investigação que apura a fraude. Witzel é alvo de processo de impeachment na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A troca de secretários é mais marcante na Saúde.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247