RJ: dez dias após liberar banho de mar, Crivella anuncia demarcação e reserva de praias por aplicativo

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou que os banhistas poderão ocupar a areia da praia, por meio de demarcação da areia e reserva via aplicativo de celular

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Dez dias após liberar o banho de mar no Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Crivella anunciou, nesta segunda-feira, 10, que os banhistas poderão ocupar a areia da praia, que ainda está proibida. A liberação ainda está sem data, mas deve acontecer por meio de demarcação da areia e reserva via aplicativo de celular, segundo o jornal O Globo.

“As pessoas vão poder ocupar essas demarcações pelo horário que chegarem e também reservando no aplicativo. A ideia é que assim a gente consiga organizar melhor o que hoje não está bom”, explicou.

“Essa semana nós vamos fazer a organização das praias para que as pessoas mantenham o afastamento na areia, e o que a gente pode fazer é o apelo que sempre fazemos. Não podemos aglomerar. Peço que quem está indo a praia para tomar banho que não aglomere nas areias”, ressaltou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247