Roberto Jefferson ataca possível candidatura de Mandetta para 2022

Apoiador de Jair Bolsonaro, o ex-deputado federal e atual presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, resolveu atacar Luiz Henrique Mandetta, após o ex-ministro da Saúde admitir possível candidatura presidencial em 2022. "Mandetta deve ter visitado muitos hospícios quando era ministro", afirmou

Roberto Jefferson e Luiz Henrique Mandetta
Roberto Jefferson e Luiz Henrique Mandetta (Foto: Câmara dos Deputados | Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-deputado federal e atual presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, resolveu atacar Luiz Henrique Mandetta, após o ex-ministro da Saúde admitir possível candidatura presidencial em 2022. 

"A mosca azul picou Mandetta. Ele apareceu na imprensa afirmando que quer ser candidato a presidente em 2022 e pregando uma 'revolução', não se sabe muito bem qual. E mais: ainda disse que Moro pode ser vice dele. Mandetta deve ter visitado muitos hospícios quando era ministro", afirmou o petebista no Twitter.

Mandetta afirmou que, na próxima eleição, estará "em praça pública lutando por algo" em que ele acredita

O ex-ministro deixou o cargo na pandemia do coronavírus por divergências com Jair Bolsonaro, que, diferentemente do seu ex-subordinado, criticava o isolamento radical no combate à Covid-19. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247