CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Roberto Jefferson passa por nova cirurgia no Rio

Ex-deputado federal, Roberto Jefferson, 62 anos, delator do 'mensalão', passou por uma cirurgia em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio; ele foi internado na unidade de saúda para a nova operação no pâncreas; de acordo com sua assessoria de imprensa, em sua última cirurgia, feita em novembro do ano passado, ele teve uma inflamação nas alças do intestino; esse foi o motivo da nova operação; ainda não há previsão de alta; condenado a sete anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ele deixou a prisão em maio do ano passado, autorizado a cumprir o resto da pena no regime domiciliar

ROBERTO JEFFERSON (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O ex-deputado federal Roberto Jefferson, 62 anos, delator do 'mensalão', passou por uma cirurgia, nesta quinta-feira (7), no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi internado na unidade de saúda na terça-feira (5) para a nova operação no pâncreas. De acordo com sua assessoria de imprensa, em sua última cirurgia, feita em novembro do ano passado, ele teve uma inflamação nas alças do intestino. Esse foi o motivo da nova operação. Ainda não há previsão de alta.

Em julho do ano passado, o ex-deputado foi internado no mesmo hospital, para realização de exames após ter sido acometido por uma febre. Ele passou por uma cirurgia em 2012 para a retirada de um tumor no pâncreas e de parte do duodeno e do intestino delgado. Como consequência, tem restrições alimentares provocadas pelo tratamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-parlamentar deixou a prisão no dia 16 de maio do ano passado, autorizado a cumprir o resto da pena no regime domiciliar. Ele foi condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A progressão da pena para o regime aberta foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, alegando que o ex-deputado já havia cumpriu um sexto da pena.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO