Roberto Jefferson passa por nova cirurgia no Rio

Ex-deputado federal, Roberto Jefferson, 62 anos, delator do 'mensalão', passou por uma cirurgia em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio; ele foi internado na unidade de saúda para a nova operação no pâncreas; de acordo com sua assessoria de imprensa, em sua última cirurgia, feita em novembro do ano passado, ele teve uma inflamação nas alças do intestino; esse foi o motivo da nova operação; ainda não há previsão de alta; condenado a sete anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, ele deixou a prisão em maio do ano passado, autorizado a cumprir o resto da pena no regime domiciliar

ROBERTO JEFFERSON
ROBERTO JEFFERSON (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 - O ex-deputado federal Roberto Jefferson, 62 anos, delator do 'mensalão', passou por uma cirurgia, nesta quinta-feira (7), no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele foi internado na unidade de saúda na terça-feira (5) para a nova operação no pâncreas. De acordo com sua assessoria de imprensa, em sua última cirurgia, feita em novembro do ano passado, ele teve uma inflamação nas alças do intestino. Esse foi o motivo da nova operação. Ainda não há previsão de alta.

Em julho do ano passado, o ex-deputado foi internado no mesmo hospital, para realização de exames após ter sido acometido por uma febre. Ele passou por uma cirurgia em 2012 para a retirada de um tumor no pâncreas e de parte do duodeno e do intestino delgado. Como consequência, tem restrições alimentares provocadas pelo tratamento.

O ex-parlamentar deixou a prisão no dia 16 de maio do ano passado, autorizado a cumprir o resto da pena no regime domiciliar. Ele foi condenado a sete anos e 14 dias de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A progressão da pena para o regime aberta foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, alegando que o ex-deputado já havia cumpriu um sexto da pena.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247