CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Rogério Correia: 'se Dallagnol fugir de audiência na Câmara é porque quer ocultar crime que cometeu'

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara (CTASP) vai realizar uma audiência pública para ouvir o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Força Tarefa da Lava Jato. O convite a Dallagnol foi feito pelo deputado federal do PT Rogério Correia e tem como objetivo esclarecer as conversas vazadas entre ele e procuradores da Lava Jato. A reunião está marcada para as 14h da próxima terça-feira (3).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara (CTASP) vai realizar uma audiência pública para ouvir o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Força Tarefa da Lava Jato. O convite a Dallagnol foi feito pelo deputado federal do PT Rogério Correia e tem como objetivo esclarecer as conversas vazadas entre ele e procuradores da Lava Jato. A reunião está marcada para as 14h da próxima terça-feira (3). 

A reportagem do site PT Na Câmara, destaca que "entre outros temas, o parlamentar petista disse que Dallagnol precisa explicar conversas entre procuradores que apontam para atos de perseguição ao ex-presidente Lula e de manipulação do processo que culminou com a sua condenação e prisão."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Rogério Correa salienta: "tudo isso precisa ser debatido, a sociedade precisa ter noção do que está acontecendo. Vamos colocar os ‘pingos nos is’, ouvir o que Dallagnol tem a dizer, ouvir as denúncias, para que a sociedade tire a conclusão das injustiças que estão fazendo com o presidente Lula. Quero ver se ele vem. É importante que ele venha para dizer o que foi esse processo da Lava Jato. Infelizmente ele está fugindo, já se negou a vir a Câmara outras vezes."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO