Rogério Correia: Zema comete crime de responsabilidade

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) denunciou o descaso com que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, trata os servidores públicos do Estado. "O 13º é um direito sagrado do trabalhador e agora Zema diz que não irá pagar. Isso é crime passível de impeachment", aponta Correia.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) denunciou o descaso com que o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, trata os servidores públicos do Estado. "O 13º é um direito sagrado do trabalhador e agora Zema diz que não irá pagar. Isso é crime passível de impeachment", aponta Correia, que também denuncia que os recursos de pagamentos dos servidores estão sendo destinados para outras áreas.

"Recursos para saúde e educação são carimbados, como o Fundeb. O que ele está fazendo é retirar o pagamento do servidor para efetuar outros pagamentos", acrescenta. 

Veja: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247