Romário será candidato à Prefeitura do Rio

O senador do PSB e ex-jogador de futebol anunciou que disputará a Prefeitura do Rio de Janeiro no ano que vem; o ex-tetra-campeão também presidirá a legenda no estado; a decisão será homologada nesta terça-feira, 10; a informação é da colunista Mônica Bergamo

Audiência pública para discutir com os secretários municipais e estaduais das Secretarias Municipais e Estaduais Extraordinárias da Copa de 2014, sobre o andamento das obras que envolvem a Copa do Mundo e a situação atualizada dos gastos. Dep. Romario (PS
Audiência pública para discutir com os secretários municipais e estaduais das Secretarias Municipais e Estaduais Extraordinárias da Copa de 2014, sobre o andamento das obras que envolvem a Copa do Mundo e a situação atualizada dos gastos. Dep. Romario (PS (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 – O senador e ex-jogador da Seleção Brasileira, Romário, será candidato à Prefeitura do Rio em 2016. O ex-tetra-campeão também presidirá a legenda no estado. A decisão será homologada nesta terça-feira (10). Foi que apontou a colunista Mônica Bergamo, da Folha, neste final de semana.

O ex-jogador foi eleito senador pelo Rio de Janeiro em 2014 com mais de 4,6 milhões de votos e, assumiu a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado.

Em 2010 Romário concorreu pela primeira vez um cargo na política. O ex-craque disputou uma vaga na Câmara Federal e foi o seto candidato mais votado. Três anos depois, foi eleito presidente da comissão de turismo e desporto da Casa.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247