(Vídeo) Romeu Zema bajula Bolsonaro: “acabou com a corrupção”

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), resolveu elogiar Jair Bolsonaro dizendo que ele “tem feito muita coisa boa pelo Brasil, eu te diria que a principal dela é ter acabado com a corrupção”

Jair Bolsonaro e Romeu Zema
Jair Bolsonaro e Romeu Zema (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) resolveu elogiar Jair Bolsonaro dizendo que ele fez muitas “coisas boas” para o Brasil e que a mídia “exagera e potencializa qualquer deslize” cometido por ele.

“Todos nós temos as nossas falhas e nossos defeitos. E muitas vezes esses grupos, pela influência que têm, acabam envolvendo a mídia, que qualquer deslize do presidente, exagera aquilo e potencializa. O presidente tem feito muita coisa boa pelo Brasil, eu te diria que a principal dela é ter acabado com a corrupção”, afirmou Zema à rádio Super 91,7.

De acordo com o governador, Bolsonaro é “um patriota, uma pessoa íntegra, mas não é perfeito, como nem eu, nem você e nem qualquer pessoa que esteja nos escutando”. 

O chefe do Executivo afirmou que Bolsonaro “contraria muitos grupos políticos tradicionais”.

“[Bolsonaro está] Contrariado muitos grupos políticos tradicionais que tinham habituado a fazer uso do Estado, ele acabou quebrando esse tipo de hábito. E isso, é lógico, causa reações. Eu te diria que estamos vendo nesse momento no Brasil, pessoas que sempre tiveram o poder na mão, que fizeram uso inadequado dele, se sentem incomodados com um presidente que não compartilha de hábitos nada republicanos que existiam no Brasil. E essa reação está aí para nós vermos, tudo o que o presidente faz é questionado. Mas, pelo que eu acompanho, o presidente é um patriota, uma pessoa íntegra, mas não é perfeito, como nem eu, nem você e nem qualquer pessoa que esteja nos escutando”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247