Rompimento de tubulação de gás leva pânico na Zona Sul
Homens do Corpo de Bombeiros da Gvea, policiais militares e tcnicos da CEG esto na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa, e isolaram a rea; tcnicos da concessionria tentam conter o vazamento que comeou numa obra para efetuar o reparo
Rio 247 _ O forte cheiro de gás assustou quem passava na Avenida Borges de Medeiros, na altura do número 669, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Homens do Corpo de Bombeiros da Gávea, policiais militares e técnicos da CEG estão no local e constataram o rompimento de uma tubulação de gás na Avenida Borges de Medeiros, na altura do número 669, na Lagoa, na Zona Sul do Rio. Os homens do Corpo de Bombeiros, que isolam a área, para dar suporte a atuação da empresa, solicitaram para que não seja usado telefone celular no local.
Segundo o quartel da Gávea, um supervisor da CEG que está no local afirmou que o rompimento aconteceu na tubulação de média pressão da companhia. Os técnicos da concessionária tentam conter o vazamento, para começar a efetuar o reparo.
Devido ao incidente, a Epitácio Pessoa encontra-se fechada ao tráfego na altura do número 474, no sentido Túnel Rebouças. A opção para os motoristas é seguir pela Rua General San Martin para acessar a Lagoa.
