CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Rui nega greve da PM na Bahia e diz que suposto movimento é 'político-partidário'

"Chega de colocar a sociedade em pânico, a Bahia não quer isso, a Bahia não quer ser ameaçada. A Bahia não quer ver deputado, ou líder, dizendo que vai tocar fogo em ônibus escolar. Já basta o que fizeram com nosso país. A Bahia não aceita isso. A Bahia quer trabalhar", disse o governador Rui Costa (PT)

(Foto: Manu Dias (Governo da Bahia))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em uma vídeo publicado nas redes sociais, o governador da Bahia, Rui Costa, rebateu a informação de que a Polícia Militar da Bahia esteja em greve e disse uma liderança que "quer fazer um movimento de viés político-partidário".

Ele se refere ao deputadoo deputado estadual e presidente da Associação de Praças e Bombeiros Militares da Bahia (Aspra) Marco Prisco (PSC), que reuniu um grupo de PMs e anunciou greve por tempo indeterminado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Chega de colocar a sociedade em pânico, a Bahia não quer isso, a Bahia não quer ser ameaçada. A Bahia não quer ver deputado, ou líder, dizendo que vai tocar fogo em ônibus escolar. Já basta o que fizeram com nosso país. A Bahia não aceita isso. A Bahia quer trabalhar", disse o governador, sem citar o nome de Prisco.

Segundo Rui Costa, o deputado é movido por uma "vaidade irracional e irresponsável" e diz que não há registro de adesão ao movimento grevista em nenhuma cidade baiana. "Não temos registro de nenhuma adesão em nenhum município da Bahia ao chamamento dessa pessoa que, repito, responde a processos na Justiça (...) Essa ação criminosa, só ele ganha. A sociedade perde, os policiais perderiam. Só ele ganha, na sua vaidade irracional e irresponsável", declarou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO