Russomanno decide apoiar Bruno Covas em São Paulo

Derrotado pela terceira vez consecutiva no primeiro turno de eleições a prefeito de São Paulo, Celso Russomano, que foi apoiado por Jair Bolsonaro, declara apoio à reeleição de Bruno Covas

Celso Russomanno e Bruno Covas
Celso Russomanno e Bruno Covas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Republicanos e o deputado Celso Russomanno oficializaram o apoio a Bruno Covas (PSDB) no segundo turno da capital paulista.

"O partido entende que a moderação e o equilíbrio são fundamentais para que a cidade possa avançar e que Bruno Covas é a pessoa mais preparada para isso", diz nota do Republicanos, partido que antes das eleições já fazia parte da gestão municipal tucana, especialmente na secretaria de Habitação. O texto é assinado também por Russomanno.

Partido do qual hoje fazem parte o vereador Carlos Bolsonaro (RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (RJ), o Republicanos não considerava a hipótese de apoiar o PSOL. Os debates para definição do que fazer no segundo turno giraram em torno da possibilidade da neutralidade, informa o Painel da Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247