CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Russomanno diz que assumiu o risco de aliar-se a Bolsonaro na disputa por São Paulo: 'somos amigos de verdade'

O candidato falou ainda que não tem "preocupação nenhuma" com uma possível fritura de seu nome por Jair Bolsonaro ao longo do tempo

Celso Russomanno e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Candidato a prefeito de São Paulo pelo Republicanos, Celso Russomanno disse à Folha de S. Paulo no sábado (17) que, mesmo sabendo da alta rejeição a Jair Bolsonaro, decidiu assumir o risco de aliar-se à sua figura para disputar a eleição na capital paulista.

Questionado sobre o aumento de sua rejeição, Russomanno disse que não se preocupa com o dado e passou a palavra a seu marqueteiro, o publicitário Elsinho Mouco, que trabalhou com o ex-presidente Michel Temer (MDB). "A rejeição do Bruno caiu, e ele não assumiu o padrinho, [o governador João] Doria, que é rejeitado. Todas as pesquisas dizem: a rejeição do Lula, Doria e Bolsonaro é altíssima. E foi uma opção: nós já apresentamos o padrinho, o aliado, de cara. Assumimos o risco de ter rejeição. Mas não estamos olhando pela rejeição, e sim pela aceitação", disse Mouco, que foi apoiado por Russomanno: "é isso".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda que diversos aliados de Bolsonaro tenham sido queimados pelo governo federal, o candidato disse que não teme que isto o aconteça, dado o nível de amizade que mantém com Bolsonaro. "Olha, nós somos amigos desde 1995. Amigos de verdade. Não tenho preocupação nenhuma com isso".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO