Salma Hayek e Antonio Banderas lançam 'Gato de botas' no Rio

Atores so dubladores dos personagens principais do longa de animao; eles deram entrevista coletiva no Copacabana Palace nesta sexta-feira

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Rio 247 _ Antonio Banderas e Salma Hayek apresentaram a imprensa na manhã desta sexta-feira, 18, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o filme "O Gato de Botas". A animação, prevista para estrear no dia 9 de dezembro nos cinemas nacionais, tem osdois astros como dubladores.

Banderas, que fez a voz do protagonista no longo, disse que o desafio da dublagem é dar um toque de comédia ao personagem. “As gravações têm intervalos e aos poucos eles vão te apresentando a história. Então vamos tendo maior noção de como o personagem está ficando", disse Banderas.

Simpática, Salma estreou como dubladora e adorou a experiência: " A minha relação com Antônio é ótima! Fomos improvisando, nos contestávamos e nos divertíamos muito", lembrou .

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email