Sâmia Bomfim: indecente, Bolsonaro envergonha os brasileiros

"As duas últimas de Bolsonaro são muito graves: defesa do trabalho infantil e apologia ao estupro (de novo). Esse homem é indecente, rebaixa o nosso país, age de maneira absolutamente imprópria e envergonha os brasileiros. É um dos capítulos mais grotescos da nossa história", afirmou a deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP)

(Foto: Pablo Valadares - Agência Câmara)

247 - A deputada federal Sâmia Bombom (PSOL-SP) bateu pesado no presidente Jair Bolsonaro.

"As duas últimas de Bolsonaro são muito graves: defesa do trabalho infantil e apologia ao estupro (de novo). Esse homem é indecente,  rebaixa o nosso país, age de maneira absolutamente imprópria e envergonha os brasileiros. É um dos capítulos mais grotescos da nossa história", escreveu a parlamentar no Twitter. 

Em uma transmissão pelo Facebook na última quinta-feira (4), Bolsonaro afirmou: "Vou confessar, porque naquele tempo não era crime. Não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar está cheio de gente aí (dizendo) 'trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil'. Agora quando está fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada", disse.

Ao comentar sobre a Amazônia neste final de semana, o presidente também afirmou que o Brasil a “uma virgem que todo tarado de fora quer”. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247