Sâmia Bomfim sobre desmatamento: Precisamos parar com essa barbárie

"Recebemos hoje na Câmara 1,1 milhão de assinaturas de brasileiros exigindo que o governo cesse imediatamente sua política de destruição da Amazônia. Nossa floresta está sendo destruída. Precisamos parar com essa barbárie imediatamente. Chega de Bolsonaro!", afirmou a deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP)

(Foto: Pablo Valadares - Câmara)

247 - A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) destacou que a Câmara recebeu mais de 1 milhão de assinaturas alertando o governo Jair Bolsonaro para instituir uma política de combate ao desmatamento na Amazônia. O Inpe alertou que a destruição em junho cresceu 88% e em julho 278% em comparação com iguais períodos de 2018.

"Recebemos hoje na Câmara 1,1 milhão de assinaturas de brasileiros exigindo que o governo cesse imediatamente sua política de destruição da Amazônia. Nossa floresta está sendo destruída. Precisamos parar com essa barbárie imediatamente. Chega de Bolsonaro!", escreveu a parlamentar no Twitter.

O desmatamento tem sido um problema que tem desgastado o governo. A Alemanha habia anunciado a suspensão de R$ 155 milhões em financiamentos destinados para projetos de conservação da Amazônia. A Noruega também informou que vai congelar um repasse superior a R$ 130 milhões.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247