Sâmia Bomfim: Wilson Witzel é um sociopata

"Comemora uma tragédia como se fosse uma partida de futebol. Wilson Witzel é um sociopata", escreveu a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) ao compartilhar um vídeo em que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, comemora a morte de um sequestrador pela polícia

(Foto: Câmara | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) bateu duro no governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que, desde a campanha eleitoral, tornou pública a sua defesa pelo abatimento de bandidos.

"Comemora uma tragédia como se fosse uma partida de futebol. Wilson Witzel é um sociopata", escreveu a parlamentar no Twitter ao compartilhar um vídeo em que o chefe do Executivo fluminense comemora a morte de um sequestrador pela polícia.

O sequestro de um ônibus ocorreu na Ponte Rio-Niterói chegou ao fim após cerca de quaro horas. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, ao menos seis tiros teriam sido disparados. Um homem armado manteve cerca de 30 pessoas como reféns no interior do coletivo.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email