Santistas fazem campanha para Bolsonaro não comparecer à Vila Belmiro

Presidente teria a intenção de ver o clássico do time da Baixada Santista contra o São Paulo, mas uma campanha nas redes pode minar a ida

(Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - Jair Bolsonaro não é pessoa bem quista em um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro. No que depender de boa parte da torcida do Santos Futebol Clube, o presidente da República não será bem recebido na Vila Belmiro.

Bolsonaro vai passar o feriado no Forte dos Andradas, localizado no Guarujá, litoral de São Paulo. Durante esses dias aproveitaria para ir ao estádio santista acompanhar o clássico do time local contra o São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada neste sábado (16).

Ao saberem da notícia, torcedores do Santos foram até as redes sociais para deixar bem claro que não desejam que o presidente esteja no local do jogo. A iniciativa fez que a hashtag #Bolsonaronavilanão chegasse aos primeiros lugares dos trend topics.

Torcedores lembraram que o clube recentemente fez uma campanha contra o racismo e a xenofobia, e por isso o lugar de Bolsonaro não é na Vila Belmiro.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247