São Paulo é a única capital com menos de 1% de apuração dos votos

O presidente do TRE-SP, Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, disse que o atraso no andamento da apuração dos votos no Estado de São Paulo já foi resolvido. A previsão dele é conseguir ter uma atualização entre 30 minutos e uma hora

(Foto: Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - São Paulo é a única capital com menos de 1% de apuração dos votos. Enquanto isso, cidades como Florianópolis, capital de Santa Catarina, já concluíram a apuração em 100%.

Em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, Acre e Amazonas, que estão atrasados em relação ao horário de Brasília, a apuração de suas respectivas capitais está mais adiantada que em São Paulo. Nestes estados, as votações terminaram depois.

Em Boa Vista, capital de Roraima, as apurações estão em 3,5%, sendo que lá as votações acabaram uma hora depois de São Paulo.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, disse que o atraso no andamento da apuração dos votos no Estado de São Paulo já foi resolvido. A previsão dele é conseguir ter uma atualização entre 30 minutos e uma hora.

Ele ainda explicou que "houve um gargalo no processamento e totalização dos votos. Creio que justamente o processador que recebeu os votos de São Paulo teve esse problema".

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247