São Paulo mantém obrigatoriedade do uso de máscaras em locais públicos

O estado de São Paulo ainda não tem um estudo ou critérios científicos para estabelecer a retirada das máscaras

(Foto: Reuters/Rahel Patrasso)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A Prefeitura de São Paulo anunciou, nesta quinta-feira (14), que o uso de máscaras em locais públicos na capital paulista continuará sendo obrigatório.

A prefeitura estima que, no máximo 30 dias, tenha nova decisão sobre mudanças nas  para o uso da máscara, já que a capital paulista pretende completar o ciclo vacinal de toda a população entre os dias 10 e 15 de novembro, segundo informações da CNN. 

Na próxima segunda-feira (18), a prefeitura deve anunciar novas medidas que serão adotadas com o retorno presencial dos alunos às escolas e os públicos nos estádios. Especialistas acreditam que a retirada das máscaras deve ser a última medida a ser adotada.  

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de São Paulo anunciou o fim do distanciamento mínimo em salas de cinema e teatros a partir desta sexta-feira (15).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email