CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

São Paulo vive situação de emergência, com a maior ocupação de leitos de UTI desde início da pandemia

O Centro de Contingência do Coronavírus avalia que pacientes têm quadro mais grave e prepara medidas mais restritivas para diminuir contágios

UTI (Foto: Lucas Ninno/GCOM)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O estado de São Paulo tem o maior número de pacientes com Covid-19 internados em UTIs desde o início da pandemia. Segundo o secretário-executivo do Centro de Contingência do Coronavírus, João Gabbardo, 6.410 pessoas estavam internadas em leitos intensivos nesta segunda-feira (22). Em julho do ano passado, o estado registrou 6.257 pacientes em UTIs, no auge da pandemia

Diante desse quadro de aumento da ocupação de leitos, o Centro de Contingência fez uma recomendações extraordinárias para tentar frear a circulação do vírus. As medidas estão sendo analisadas pelo gov erno estadual. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inevitavelmente, haverá maiores restrições à movimentação de pessoas e funcionamento de serviços, informa a Folha de S.Paulo.

Enquanto isso, a campanha de vacinação se desenvolve lentamente. O governador João Doria anunciou que na próxima sexta-feira (26) será divulgado um calendário com novas etapas de vacinação por faixa etária no estado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO