CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

“Se ele contar tudo o que sabe muitos ainda vão responder por corrupção”

Deputado Alessandro Molon, líder da Rede, diz que seu partido e o PSOL estão com sentimento de "dever cumprido" e acredita que se não tivesse sido aprovada a cassação de Eduardo Cunha, "talvez hoje essa prisão não teria ocorrido"; "Espero que ele fale tudo o que sabe. E se contar, muita gente ainda vai responder por crimes de corrupção"

Deputado Alessandro Molon, líder da Rede, diz que seu partido e o PSOL estão com sentimento de "dever cumprido" e acredita que se não tivesse sido aprovada a cassação de Eduardo Cunha, "talvez hoje essa prisão não teria ocorrido"; "Espero que ele fale tudo o que sabe. E se contar, muita gente ainda vai responder por crimes de corrupção" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – Ao comentar a prisão de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) nesta quarta-feira, o deputado federal Alessandro Molon, líder da Rede, disse que seu partido e o PSOL, que lideraram a luta pela cassação do peemedebista, estão com "sentimento de dever cumprido".

Ele acredita que se não tivesse sido aprovada a cassação de Cunha na Câmara, "talvez hoje essa prisão não teria ocorrido". "Agora eu espero que ele fale tudo o que sabe. E ele sabe muito. E se contar, muita gente ainda vai responder ainda por crimes de corrupção", afirmou Molon.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assista ao vídeo publicado pelo jornalista George Marques:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO