Segundo Prefeitura, mortes por Covid-19 em SP podem cair de média diária de 30 para 8 até novembro

Ainda advertindo que "todo cuidado é pouco" e admitindo que os números ainda estão altos, o secretário de Saúde da capital paulista faz previsões animadoras sobre a evolução da Covid-19

Enterro de vítima do coronavírus no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo (SP) 13/05/2020
Enterro de vítima do coronavírus no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo (SP) 13/05/2020 (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Prefeitura de São Paulo trabalha com estudos que mostram que o número de mortes por Covid-19 em São Paulo pode cair de uma média diária de 30, registrada neste mês, para até 8 no fim de novembro.

A previsão já tinha sido entregue ao prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) pelo secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, em julho. “Todas as projeções até agora estão se confirmando”, afirma ele.

Mas, segundo o secretário , a administração não vai baixar o alerta: os casos e as mortes em São Paulo, apesar da queda já verificada, ainda estão em níveis muito altos. “Todo cuidado é pouco”, diz Edson Aparecido à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247