Sequestrador faz reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói

Um homem armado e com garrafas de gasolina mantém diversas pessoas reféns desde o início da manhã desta terça-feira (20) no interior de um ônibus na Ponte Rio Niterói. De acordo com a PM, a ação teria sido premeditada, mas o motivo e o número de pessoas no interior do veículo ainda é desconhecido.Três mulheres e um homem foram libertados pelo sequestrador por volta das 7h20

(Foto: Reprodução/ TV Globo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um homem armado e com garrafas de gasolina mantém diversas pessoas reféns desde o início da manhã desta terça-feira (20) no interior de um ônibus na Ponte Rio Niterói. De acordo com a Polícia Militar, a ação teria sido premeditada, mas o motivo e o número de pessoas no interior do veículo ainda é desconhecido. Três mulheres e um homem foram libertados pelo sequestrador por volta das 7h20. 

“Temos um homem que se identificou como policial militar. Ele está ameaçando jogar gasolina no ônibus, colocando os passageiros em perigo. Estamos em negociação com ele para liberar mais reféns, não sabemos qual o real propósito dele", disse a porta-voz da Polícias Rodoviária Federal (PRF), Sheila Sena. Além da PM e da PRF, homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) também estão no local e atuam nas negociações. 

Ainda segundo a PM, o sequestrador parece desorientado e teria se identificado como sendo policial militar, mas a informação ainda não foi confirmada. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247