CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Acordo de Cabral com PF prevê devolução de R$ 380 milhões

Condenado 12 vezes na Lava Jato com penas que somadas ultrapassam 267 anos, o ex-governador do Rio Sérgio Cabral firmou acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Material foi enviado ao ministro Edson Fachin, do STF, por citar ministros do STJ

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral assinou acordo de delação premiada com a Polícia Federal, que enviou o material para homologação do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin. 

De acordo com reportagem do Globo, Cabral se comprometeu a devolver R$ 380 milhões da propina recebida por ele nos últimos anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após solicitação de Fachin, o procurador-geral da República, Augusto Aras, enviou Supremo nesta segunda-feira 16 seu posicionamento.  Cabral narra nos depoimentos sua relação com ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e com o processo de indicação deles aos seus atuais cargos.

Aras afirmou ser contrário ao acordo de delação, que também havia sido rejeitado anteriormente pela força-tarefa da Lava-Jato do Ministério Público Federal do Rio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO