Sergio Camargo usa frase de Morgan Freeman e profesta contra o Dia da Consciência Negra

Em mais uma provocação aos negros, o presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, compartilhou nesta sexta-feira (20) um card com o rosto e uma frase de Morgan Freeman sobre a sua discordância em torno da data de celebração da Consciência Negra

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Fundação Palmares, Sergio Camargo, compartilhou nesta sexta-feira (20) um card com o rosto e uma frase de Morgan Freeman sobre a sua discordância em torno da data de celebração da Consciência Negra. "O dia em que pararmos de nos preocupar com consciência negra, amarela ou branca e nos preocuparmos com consciência humana, o racismo desaparece", disse. 

Camargo é reconhecido pelos seus ataques ao movimento negro e suas lideranças, como Zumbi dos Palmares, que foi chamado de "filha da puta" por ele. Também afirmou que o movimento negro é uma "escória maldita" e formado "vagabundos".

Diante de intensos protestos contra o racismo policial nos Estados Unidos, o presidente da Fundação Palmares afirmou que o movimento Black Live Matters (Vidas Negras Importam) é um "lixo esquerdopata!".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247