CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Setorial Jurídico PT-SP convoca mobilização contra transferência de Lula

O Setorial Jurídico do PT-SP repudia a decisão judicial que transfere Lula de Curitiba para São Paulo. A ideia é que ele vá para uma cela coletiva. Segundo o texto do partido, "os fatos são graves e nesse momento vamos nos mobilizar para de todas as formas possíveis, dentro da esfera jurídica, e na mobilização da sociedade", para barrar a decisão

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Setorial Jurídico do PT-SP emitiu uma nota de repúdio à decisão da juíza Carolina Lebbos que transfere o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Curitiba (PR) para São Paulo. A ideia é que ele vá para uma cela coletiva. A magistrada atendeu a um pedido da Polícia Federal, subordinada ao ministério da Justiça e Segurança Pública, chefiado por Sérgio Moro.

De acordo com a nota, a decisão tem como objetivo usar a "figura do ex-presidente para jogar uma cortina de fumaça em toda ilegalidade que vem sendo praticada pelos membros do judiciário envolvidos na trama".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os fatos são graves e nesse momento vamos nos mobilizar para de todas as formas possíveis, dentro da esfera jurídica, e na mobilização da sociedade, para colocar fim em mais esta ação atabalhoada dos membros do judiciário que atuam e pactuam com todas as arbitrariedades corajosamente denunciadas pelo Intercept Brasil e veiculada por inúmeros órgãos de comunicação dentro e fora do país,  buscando, finalmente, denunciar e encerrar toda essa podridão construída, a qual faz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva um refém do Estado brasileiro", diz o PT-SP.

Leia a íntegra da nota:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula livre já! 

O Setorial Jurídico do Partido dos Trabalhadores do Estado de São Paulo vem a público manifestar sua posição de  indignação com a decisão de transferência do presidente Lula para uma unidade prisional no Estado de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É público e notório diante de tudo que, baseados nos fatos expostos para toda a sociedade brasileira, a prisão do presidente Lula esta fundada em um processo eivado de gravíssimos vícios e ilegalidades, praticadas por um juiz, hoje ministro e outros membros do judiciário, que tinham desejo real de alterar o resultado do processo eleitoral do país, e agora resta comprovado para todo o país.

Tal medida tem todas as características e evidências demonstram a finalidade em humilhar a figura do maior líder político da história recente do Brasil, preso ilegalmente, além de trazer à tona um debate desnecessário, utilizando da figura do ex-presidente para jogar uma cortina de fumaça em toda ilegalidade que vem sendo praticada pelos membros do judiciário envolvidos na trama, para assim, garantir a prisão do ex-presidente. Não se trata de uma medida de urgência e tão pouco estão os órgãos responsáveis considerando a segurança do nosso presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os fatos são graves e nesse momento vamos nos mobilizar para de todas as formas possíveis, dentro da esfera jurídica, e na mobilização da sociedade, para colocar fim em mais esta ação atabalhoada dos membros do judiciário que atuam e pactuam com todas as arbitrariedades corajosamente denunciadas pelo Intercept Brasil e veiculada por inúmeros órgãos de comunicação dentro e fora do país,  buscando, finalmente, denunciar e encerrar toda essa podridão construída, a qual faz do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva um refém do Estado brasileiro.

São Paulo, 07 de Agosto de 2019.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Setorial Jurídico do Partido dos Trabalhadores do Estado de SP

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO