CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Skaf rebate empresários e diz que Bolsonaro "pôs país no rumo certo"

Pressionado pela repercussão negativa de seu apoio a Bolsonaro vocalizada por industriais e empresários, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, rebateu as críticas. Ele disse: Engana-se quem pensa que a Fiesp não é, nem deve ser, uma entidade política. Deve sim. Ela é política, mas não partidária"

Paulo Skaf (Foto: FIESP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Pressionado pela repercussão negativa de seu apoio a Bolsonaro vocalizada por industriais e empresários, o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, rebateu as críticas. Ele disse: Engana-se quem pensa que a Fiesp não é, nem deve ser, uma entidade política. Deve sim. Ela é política, mas não partidária."

Em artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo, Skaf pontua: "achar nosso endereço é fácil: qualquer um que já tenha passado pela avenida Paulista sabe onde fica o prédio da Fiesp. Nosso trabalho também é conhecido: somos a mais importante entidade representativa do setor produtivo. Além disso, administramos o Sesi e o Senai de São Paulo, referências em educação, esporte, cultura, formação profissional, inovação e tecnologia."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O dirigente reiterou o apoio a Bolsonaro e o papel da Fiesp no fim da CPMF (que pode voltar agora, com Paulo Guedes) e no impeachment sem crime de Dilma Rousseff. 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO