Socialite é expulsa de Búzios pela PM após romper isolamento para curtir praia

A socialite Narcisa Tamborindeguy, ex-mulher do diretor Boninho, da TV Globo, estava hospedada em um hotel, que estava proibido por decreto de receber turistas, e foi denunciada por vizinhos do estabelecimento

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A socialite Narcisa Tamborindeguy, ex-mulher do diretor Boninho, da TV Globo, foi detida e escoltada pela polícia militar para fora do município de Búzios, no litoral do estado do Rio. Ela estava hospedada em um hotel, que estava proibido por decreto de receber turistas, e foi denunciada por vizinhos do estabelecimento.

De acordo com o site do governo que disponibiliza atualizações de casos da covid-19, o estado do Rio tem pelo menos 14.156 confirmações e 1.394 mortes provocadas pela doença. 

Pela primeira vez, o Estado  ultrapassou São Paulo e registrou o maior número de óbitos do Brasil em 24 horas pelo novo coronavírus. De acordo com a Secretária Estadual de Saúde, foram registradas 189 novas mortes em apenas um dia. No mesmo período, São Paulo registrou 161 óbitos.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247